Jovem morre após batida e família acusa secretário de cidade baiana de provocar acidente

Jovem morre após batida e família acusa secretário de cidade baiana de provocar acidente

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhonete, resultou na morte de André Hugo dos Santos Oliveira, de 24 anos, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu na noite de 31 de outubro, na Avenida Raul Seixas.

De acordo com o portal G1 Bahia, os familiares da vítima alegam que o motorista envolvido era o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Paulo Carneiro, que estaria conduzindo um carro oficial da Prefeitura. A administração municipal, no entanto, negou o envolvimento do secretário, mas anunciou a sua exoneração após o ocorrido.

Testemunhas afirmam que o motorista da caminhonete teria feito uma manobra sem sinalização, atingindo a motocicleta. André Hugo foi socorrido com traumatismo craniano e transferido para o Hospital Geral de Camaçari, onde teve morte cerebral confirmada no dia 3 de novembro.

Durante o funeral, os familiares expressaram indignação com a postura da Prefeitura, que precisariam de um pouco de apoio, e pediram justiça.

A Polícia Civil investiga o acidente e busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para esclarecer os fatos.

Compartilhar Post