Prefeito explica saída de Ivete da virada do Réveillon de Salvador e revela detalhes da negociação

Prefeito explica saída de Ivete da virada do Réveillon de Salvador e revela detalhes da negociação

Após anos liderando a contagem regressiva do Réveillon de Salvador, Ivete Sangalo não será a responsável pela virada de 2025. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo prefeito Bruno Reis, que revelou que Leo Santana comandará o momento mais aguardado do Festival Virada Salvador, que ocorre de 27 a 31 de dezembro na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Apesar da mudança, Ivete continua como uma das principais atrações do evento. O prefeito esclareceu que a ausência dela na virada foi acordada antecipadamente e que a cantora deverá se apresentar em um dos primeiros dias do festival. A substituição marca uma renovação na festa tradicional, mas sem tirar a estrela baiana do line-up das celebrações.

“Ivete essa ano a gente já tinha combinado que ela não faria com a gente e aí a gente acertou com Leo Santana. Ivete vai tocar acho que dia 27 ou 28. Então, Ivete vai estar em nosso Festival da Virada, mas não vai comandar a virada esse ano. A gente combinou que esse ano ela teria aí outra alternativa aí, que foi Rio de Janeiro, e a gente também tem outros grandes artistas. Teve ano que foi Claudinha Leitte, teve ano que foi Ivete, teve ano que foram outros artistas, esse ano é Leo Santana”.

Compartilhar Post