Bolsonaro diz não estar preocupado com indiciamento da PF: “Escolhi esse caminho”

Bolsonaro diz não estar preocupado com indiciamento da PF: “Escolhi esse caminho”

Jair Bolsonaro (PL) vem tentando acalmar as pessoas do seu entorno após a Polícia Federal (PF) ter deflagrado a segunda fase da operação Venire, que apura uma suposta falsificação de certificados de vacinas contra a Covid-19 do ex-presidente.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro tem dito que não é preciso se preocupar com ele, “escolhi esse caminho e sou um homem muito feliz.”

Na operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (4), a PF cumpri dois mandados de busca e apreensão contra o ex-prefeito de Duque de Caxias e atual secretário estadual de Transporte e Mobilidade do Rio de Janeiro, Washington Reis (MDB), e a secretária de Saúde de Duque de Caxias, Célia Serrano. Eles estariam envolvidos na falsificação de certificados de vacinas contra a Covid-19 de Bolsonaro.

Além disso, a coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles diz que a PF vai indiciar o ex-presidente no mesmo caso do cartão de vacinação e também pela venda ilegal de joias da presidência da República no exterior. O pedido deve ser enviado enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias.

Compartilhar Post