Cantor nega envolvimento com mulher de suspeito após ser baleado: “tenta queimar minha reputação”
Publicado em 8 de novembro de 2023 às 23:32
O vocalista da Banda Conect negou que tenha qualquer envolvimento com a companheira do homem acusado de ter atirado contra ele, em Feira de Santana, no último dia 26 de outubro. Ao site Caldeirão do Paulão, Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, negou qualquer envolvimento com a mulher.
“Jamais faria isso! Sou um cara muito tranquilo e não me prestaria uma situação dessa por conta de terceiros. O que ele sugeriu a delegada é um absurdo! Além de tentar tirar minha vida e não conseguir, agora tenta queimar minha reputação. Deus está vendo tudo isso! O que fico surpreso é que achava que era um assalto e de repente me deparo com essa acusação de relacionamento com a companheira dele. Só descobriu o autor por que as características que falamos do carro, era a mesma que ele estava cometendo outros delitos”, disse.
O suspeito de ter atirado no cantor foi preso na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Subaé, em Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, foi baleado no último dia 26 de outubro. A assessoria do cantor informou que o artista foi vítima de uma tentativa de assalto, mas, segundo a delegada do caso, Thiara Martins, o autor do crime teria dado outra versão. A informação foi revelada em entrevista ao BNews, nesta quarta-feira (08).
“Durante as investigações não foi confirmado [tentativa de assalto] e se trata, na verdade, de uma tentativa de homicídio. A delegacia, investigando, identificou o suspeito através do veículo utilizado, mas na sequência se chega a motivação do rapaz de fazer o disparo com arma de fogo contra o cantor”, explicou.
O acusado, que foi detido pela equipe de investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) após um trabalho de investigação, confessou que a motivação do crime foi ciúmes de uma suposta relação extraconjugal do cantor com a companheira dele, mas sem apresentar provas.
O homem foi flagranteado em posse ilegal da arma do crime, uma espingarda, que também foi apreendida.
Foto: Reprodução/Vídeo