Sargento do Exército é morto pela esposa durante briga em Amaralina
Publicado em 17 de junho de 2024 às 08:53
Um oficial do Exército Brasileiro foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Edifício Marselha, no bairro de Amaralina, em Salvador. A vítima apresentava sinais de facada. O caso aconteceu na noite do último sábado, 15.
Além do 1º sargento Jonatas Emanuel Restanis, 46 anos, a esposa dele, Kelly Cristina Ferreira Restani, 48, também foi encontrada ferida no imóvel, localizado na rua Visconde de Itaborahy. A mulher foi presa em flagrante. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia, mas informações iniciais de testemunhas indicam que o militar foi morto após uma briga do casal.
Conforme os relatos, o desentendimento teria sido motivado por mensagens que Kelly encontrou de uma suposta amante no celular de Jonatas. O oficial, que seria transferido para São Paulo e receberia uma promoção para subtenente, foi encontrado por policiais militares, morto no quarto e a mulher ensanguentada, com ferimentos no corpo.
De acordo com fontes policiais, Kelly chegou a falar que cometeu o crime em um grupo de WhatsApp do condomínio. Após o relato, vizinhos foram ao imóvel e encontraram a mulher ferida e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “A mulher foi socorrida por prepostos do Samu para uma unidade de saúde da região, já o homem não resistiu aos ferimentos. Os militares isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia”, disse a PM.
Caso está sendo investigado A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). “De acordo com o relato, Jonatas foi atingido após uma briga de casal. A companheira, de 48 anos, foi presa em flagrante, realizou exame de lesões e permanece à disposição da Justiça”, informou a polícia.