Policial atira em mulheres após ser rejeitado em boate; saiba detalhes

Policial atira em mulheres após ser rejeitado em boate; saiba detalhes

Duas mulheres foram baleadas após uma discussão na porta de uma boate, na madrugada deste sábado (27), em Goiânia. Segundo o portal Metrópoles, o crime ocorreu no Setor Marista, e as vítimas relataram à polícia que o agressor seria um policial militar.

A motivação do crime, de acordo com relatos, teria sido a recusa de uma das mulheres em ficar com o policial. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver parte da discussão entre as vítimas e o suspeito.

Após a discussão, as mulheres e o policial teriam deixado o local, segundo testemunhas, no entanto, os veículos dos envolvidos se cruzaram em um semáforo próximo, momento em que o policial efetuou os disparos.

As mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, mas chegou ao hospital após as vítimas já terem dado entrada na unidade.

O policial envolvido no caso se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou ter sido agredido durante a discussão. A Polícia Civil investiga o caso e instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime.

Compartilhar Post