Mulher agredida por motorista de aplicativo em Cajazeiras conta detalhes sobre ocorrido

Mulher agredida por motorista de aplicativo em Cajazeiras conta detalhes sobre ocorrido

Um vídeo de uma mulher sendo agredida por um motorista de aplicativo, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, ganhou grande repercussão. A vítima, que preferiu ter sua identidade ocultada, contou detalhes ao BNews, durante o programa Sete da Matina, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo ela, uma discussão iniciou após o rapaz exigir que o pagamento da corrida fosse feito antes do destino final. Ela estava acompanhada por outra mulher, que por medo, antecipou o pagamento, mas acabou não conseguindo evitar a violência.

“Quando chegou no pistão, ele parou o carro e ficou dizendo que só sairia dali depois que fizéssemos o pagamento e xingou a gente de desgraç@. Ela pagou com medo, porque se dependesse de mim ele iria receber aqui no final. Aí ele foi parando devagarzinho, ela saiu do carro e eu continuei debatendo com ele”, relatou a vítima.

“Ele foi e arrastou o carro dizendo que iria me levar para a delegacia, mas quando passou direto eu falei ‘você não disse que iria me levar para a delegacia, bora para a delegacia, chegar lá a gente resolve’. Ele disse que me levaria para a furtos e roubos e eu questionei o que eu tinha roubado. Aí ele falou ‘quem vai se resolver com você sou eu’”, continuou.

Ainda esclarecendo a situação, a vendedora falou sobre o desespero quando ele seguiu arrastando o veículo. “Ele então acelerou o carro, foi na hora que comecei a pedir socorro dizendo que ele tava me sequestrando. Foi na hora que ele continuou gravando e eu no pânico pedindo socorro, ele me bateu, tentei sair do carro, ele saiu mais rápido que eu e me deu o primeiro soco, no segundo eu cai”, finalizou a moça.

 

Fonte: Bnews

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar Post