Patrocinador confirma vinda de Madonna ao Brasil

Patrocinador confirma vinda de Madonna ao Brasil

É oficial: Madonna virá ao Brasil! Itaú, banco do qual a rainha do pop é garota-propaganda, confirmou a informação nesta quinta-feira (21), por meio de uma publicação feita nas redes sociais. “Brasil, estou chegando em breve”, dizia a legenda do post, assinado por Madonna.

“Brasil, estou chegando” – Madonna

 

Madonna no Brasil

Os boatos de que a rainha do pop viria ao Brasil começaram em meados de março. A artista está na estrada com a turnê The Celebration Tour, em homenagem aos seus 40 anos de carreira. Para coroar as quatro décadas no mundo da música, estaria planejando a maior apresentação da carreira no nosso país.

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram
Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram
Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram
Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a apresentação da cantora será na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, tem reagido à vinda da artista desde que ainda era somente um boato.

“Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado!”, escreveu o gestor. Em outro tweet ele publicou um vídeo de Madonna com a legenda: “Sinais, fortes sinais”.

A turnê da artista já passou por países da Europa e, ao longo do primeiro semestre deste ano, roda por cidades da América do Norte, porém esse não era o itinerário previsto inicialmente. A cantora precisou mudar a rota e adiar a estreia após ser internada em junho do ano passado por conta de uma grave infecção bacteriana.

A internação

Madonna foi internada em junho do ano passado, menos de um mês antes da estreia da turnê, em um hospital em Nova York, nos Estados Unidos. A Rainha do Pop foi diagnosticada com uma séria infecção bacteriana, e o empresário dela, Guy Oseary, anunciou o adiamento da The Celebration Tour.

Madonna — Foto: Getty Images
Madonna — Foto: Getty Images

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê”, disse Oseary na ocasião.

Madonna foi encontrada desacordada, precisou ser intubada e ficar na UTI. A artista ficou no hospital acompanhada dos filhos mais velhos, Lourdes Maria, de 26 anos, e Rocco, de 22. Segundo a mídia internacional, a diva pop já apresentava febre há meses antes de entrar em coma. Entretanto, ela teria deixado de lado o cuidado com a saúde para se dedicar ao trabalho e aos ensaios para a turnê, o que fez com que o quadro piorasse.

Recuperação

Madonna recebeu alta do hospital em 29 de junho, seis dias após a internação, e continuou com a recuperação em casa. Em julho, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre o problema de saúde.

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram
Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada pelas energias positivas, orações, palavras de cura e coragem. Eu senti seu amor. Estou no caminho pela recuperação e estou inacreditavelmente grata por todas as bênçãos na minha vida”, disse ela.

Em agosto, a Rainha do Pop voltou a ensaiar para a turnê e o primeiro show da The Celebration Tour aconteceu em 14 de outubro, na Inglaterra. Desde então, a artista rodou diversos países e tem sido aclamada pela apresentação que levou ao público.

Madonna — Foto: Reprodução / Instagram
Madonna — Foto: Reprodução / Instagram

Volta por cima

Durante as apresentações, a cantora chegou a comentar a infecção bacteriana e a superação do coma. Em fevereiro, durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, Madonna fez uma homenagem para Marie Carrero, enfermeira que cuidou dela no hospital e durante a recuperação e casa.

“Este é sempre um momento emocionante no show para mim. No último verão, fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo”, disse ela emocionada.

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram
Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Madonna, então, agradeceu a Marie Carrero. “Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O nome dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe”, contou a cantora.

“E, Marie, estava esperando você vir [ao show] para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair [do quarto] e ela me deu um botão para apertar e apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar”, lembrou. “As pessoas não entendem que é um milagre eu estar aqui agora”, disse ela.

Fonte: Revista Quem

Foto: reprodução/Instagram

Compartilhar Post