Mulher desaparece após sair para trabalhar em Salvador; saiba detalhes
Publicado em 5 de novembro de 2024 às 13:46
A família de Robenilda Freitas de Jesus Teles, de 46 anos, está desaparecida . A mulher desapareceu na última segunda-feira (4), após sair de casa com destino ao trabalho. Ela foi vista pela última vez no bairro Tancredo Neves, onde deixou sua filha de 11 anos na escola. O desaparecimento ocorreu quando Robenilda seguia seu trajeto habitual de metrô e ônibus até a região do Ogunjá, em Salvador.
Segundo em entrevista ao portal BNews seu filho, que estava com ela no metrô, mãe e filho conversavam normalmente até que ele desembarcou na estação Pernambués. A mãe deveria continuar até a estação Bonocô e, de lá, pegar um ônibus para o trabalho, mas nunca chegou ao destino. Os familiares foram até o local onde ela trabalha, mas não encontraram nenhuma pista sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência, e a Delegacia de Proteção à Pessoa já está investigando o caso. Em nota, a polícia relatou que Robenilda se comunicou com o marido por volta das 8h30 daquela manhã, dizendo que estava a caminho do trabalho. A família informou ainda que, há cerca de um ano, Robenilda apresentou um episódio de amnésia dissociativa, o que traz ainda mais preocupação.
A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Robenilda que entre em contato pelo número 181, ajudando a trazer alívio para os filhos e o esposo, que aguardam ansiosamente por seu retorno.