Suspeito de matar dono de bar a tiros após estacionar carro em rua de Salvador se apresenta em delegacia e é liberado
Publicado em 11 de outubro de 2024 às 09:20
O suspeito de matar o dono de um bar, Iuri Oliveira da Silva, de 36 anos, a tiros após uma discussão de trânsito em Salvador se apresentou na quinta-feira (10), no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no domingo (6), no bairro do Saboeiro.
Como apurado pela TV Bahia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e liberado, já que o prazo para prisão em flagrante havia encerrado. Não há informações sobre o conteúdo do depoimento dele.
A vítima, que era conhecida pelo apelido Raveli, era dono do bar “Bistrô dos Artistas”, localizado na Rua Silveira Martins. Familiares contam que Iuri estacionou o carro na rua José Ferreira e o autor do crime considerou que ele tinha fechado a passagem para veículos.
O homem não gostou da situação e pediu para que ele retirasse o carro do local. Familiares da vítima afirmaram que Iuri brincou dizendo que não ia tirar.
“Meu irmão já veio falando: ‘É o que rapaz? Eu estava brincando. Que palhaçada é essa? Eu já estou tirando o carro'”, contou o irmão da vítima, Samuel Oliveira.
Neste momento, o suspeito entrou na casa que morava e pegou uma arma. Ele abordou Iuri na rua, o agrediu com uma pesada e atirou. A vítima foi atingida na cabeça.