Presidente do Vitória ‘bate o martelo’ sobre pagar para ter Alerrandro contra o Bragantino; entenda

Presidente do Vitória ‘bate o martelo’ sobre pagar para ter Alerrandro contra o Bragantino; entenda

O Vitória está se preparando intensamente para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que será contra o RB Bragantino no dia 19 de outubro, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A equipe aproveitará o intervalo prolongado devido à data FIFA para ajustar sua estratégia e fortalecer o elenco.

Uma das questões em aberto era a possibilidade de contar com o atacante Alerrandro, artilheiro da equipe na temporada com 13 gols. No entanto, para manter o jogador, que pertence ao Bragantino, o Vitória precisaria investir cerca de R$ 1 milhão, o que foi descartado pelo presidente do clube, Fábio Rios Mota. “Não tem como, não vou pagar para contar com nenhum jogador em campo. O Vitória não tem condições de fazer isso”, afirmou Mota.

Alerrandro, que se juntou ao Vitória no início do ano, teve um desempenho destacado, sendo um dos artilheiros do Campeonato Baiano com cinco gols, e já contabiliza sete gols no Brasileirão e um na Copa do Nordeste. O clube agora busca a possibilidade de estender o empréstimo do atacante até a temporada de 2025, focando em manter a qualidade do time para as próximas competições.

Compartilhar Post