Bruno Reis diz que o fracasso de Geraldo Júnior é o fracasso do governador Jerônimo Rodrigues

Bruno Reis diz que o fracasso de Geraldo Júnior é o fracasso do governador Jerônimo Rodrigues

O prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), não poupou críticas ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e atribuiu ao petista a culpa pela derrota do emedebista em Salvador. “Não adianta dizer que o candidato não era do PT. O fracasso dele é o fracasso do governador”, provocou Bruno Reis, que aproveito o discurso no Hotel Wish para lançar ACM Neto como candidato a governador em 2026.

“Torço pelo sucesso do governador, torço pelo sucesso do presidente [Lula]. O governador Jerônimo é o pior governador que a Bahia já teve. Hoje a Bahia e, em especial, Salvador, mostrou a insatisfação com o governo atual”, disse Bruno Reis. O prefeito disse, dirigindo-se a ACM Neto: “Meu candidato a governador se chama Antônio Carlos Magalhães Neto. Quase 79% quer que você seja candidato a governador em 2026”.

Bruno chegou a dizer que não gastaria um segundo com os rivais, mas não se conteve e disparou: “Eu não vou gastar aqui um segundo do meu tempo para falar deles porque o povo já falou, as urnas já mostraram. O bem venceu o mal, a verdade venceu e mentira. O crime não compensa e você vai mostrar isso. A falta de caráter, de lealdade”. A fala de Bruno foi uma clara alfinetada em Geraldo Júnior. Durante a campanha, o prefeito do União Brasil expôs vídeos em que o emedebista fazia elogios ao grupo dele, ao grupo de Jerônimo Rodrigues e também ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhar Post