Investigada por lavagem de dinheiro, sócia de Gusttavo Lima apaga fotos de cantor e ostentação
Publicado em 2 de outubro de 2024 às 10:19
Alvo da Operação Integration, que investiga os crimes de lavagem de dinheiro com jogos de azar e apostas, Aislla Rocha, dona com o marido, José André Rocha Neto, da Vai de Bet, decidiu deletar todas as fotos em que aparecia ostentando artigos de luxo. Não só isso. Na “operação faz a limpa”, Aislla também apagou todos os registros em que ela ou um membro da família estavam com Gusttavo Lima, que, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, é sócio da empresária na empresa de joguinhos online.
Assim que conseguiu, junto aos outros investigados, seu Habeas Corpus e deixou de ser considerada foragida (ela estava no alerta vermelho da Interpol), Aislla retomou o perfil no Instagram, que foi arquivado quando a operação foi deflagrada, no último dia 4 de setembro. Aberto, ele mostrava a face “blogueirinha” da dona de 33 CNPJ.
Fotos de ostentação, com bolsas, sapatos e looks grifados de muitos milhares de reais, faziam parte do feed da empresária até alguns dias atrás. Inclusive os registros da viagem que fez com o marido para participar do aniversário de Gusttavo Lima a bordo de um iate na Grécia.