Apesar da derrota, Carpini elogia o Vitória e condena resultado contra o Inter: “Poderia ser melhor”

Apesar da derrota, Carpini elogia o Vitória e condena resultado contra o Inter: “Poderia ser melhor”

O Vitória foi batido por 3 a 1 para o Internacional e deixou escapar a chance de abrir vantagem em relação a zona de rebaixamento ao fim da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota na noite deste domingo, o técnico Thiago Carpini elogiou o Rubro-Negro. O treinador avaliou uma superioridade do seu time na segunda etapa e condenou o resultado da partida.

“Pelo que foi apresentado, principalmente no segundo tempo, quando fomos muito superiores, o resultado poderia ser melhor”.

“Sabíamos que para enfrentar o Inter aqui não podíamos abrir mão de marcar bem para jogar bem. Acho que o detalhe que fez a diferença na partida foi o pênalti no último minuto do primeiro tempo. A primeira finalização deles acho que foi aos 26 do primeiro tempo, então conseguimos controlar bem, eles tinham a obrigação de vencer” – completou Thiago Carpini.

O treinador manteve a defesa aos jogadores quando rebateu uma pergunta sobre a falta de opções do elenco. Carpini pontuou a dedicação do grupo em meio a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Não, não vamos procurar culpados, não. Com esse mesmo elenco já tinham cravado nosso rebaixamento há 20 dias atrás, aí vieram bons jogos e começaram a falar em Sul-Americana, perde hoje e faltam peças no elenco… Vamos ter equilíbrio, valorizar o compromisso, a entrega. Se falta ou não falta, é algo a ser discutido em outro momento. Nosso grupo é muito dedicado. Estamos respirando, mesmo por aparelhos, sempre valorizando os atletas.

O Vitória volta para Salvador sem somar pontos, mas segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E assim o time vai continuar pelo menos até o próximo sábado, quando o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhar Post