Irmã de Deolane Bezerra se explica após acusação de pagar pessoas para ficar em presídio
Publicado em 12 de setembro de 2024 às 09:42
Daniele Bezerra se manifestou, nesta quarta-feira (11), após ela e a irmã, Dayanne Bezerra, serem acusadas de pagar pessoas para ficarem em frente ao presídio no qual Deolane Bezerra está presa. A acusação veio à tona após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negar um novo pedido de habeas corpus feito pela defesa da influenciadora digital.
A irmã de Deolane negou que esteja pagando os fãs que estão se aglomerando no presídio e explicou por que Dayanne deu dinheiro a uma das pessoas que estavam no local pedindo a liberdade da ex-participante de A Fazenda. “Poxa, não fizemos isso, houve apenas uma situação”, escreveu a advogada nos comentários de um post feito por Leo Dias.
“Uma moça disse que estava lá há 4 dias e com muita fome e queria ir embora e não tinha como comer e, por questão de humanidade e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu R$ 300 para ela comer ir embora! Nós sequer chegamos a ir para a nova penitenciária que a Deolane está e já [havia] diversas pessoas lá, segundo imagens divulgadas por diversos sites!”, acrescentou Daniele.