Carros de luxo, armas, celulares e roupas de grife: veja itens apreendidos em operação que prendeu influenciador e rifeiro

Carros de luxo, armas, celulares e roupas de grife: veja itens apreendidos em operação que prendeu influenciador e rifeiro

A operação policial que prendeu 20 pessoas, entre elas o influenciador baiano Ramhon Dias e o rifeiro José Roberto, mais conhecido como Nanam Premiações, na Bahia, Goiás e Ceará, nesta quinta-feira (5), apreendeu dezenas de veículos de luxo, relógios, armas de fogo, munições, celulares, roupas de grife, além de dinheiro em espécie.

Segundo a Polícia Civil, o grupo é investigado por fazer parte de uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.

Ramhon Dias e Nanam Premiações são conhecidos por divulgar rifas e premiações nas redes sociais. Juntos, eles têm quase 2 milhões de seguidores em uma rede social. Um dos sorteios divulgados prometia o prêmio de R$ 400 mil.

Além do influenciador e do rifeiro, outras 12 prisões foram cumpridas em Salvador nesta quinta-feira. A operação também prendeu cinco pessoas em Goiás e uma no Ceará. As investigações apontaram que o grupo criminoso movimentou R$ 500 milhões através de rifas ilegais.

Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver dezenas de veículos de luxo, relógios, armas de fogo, munições, celulares, roupas e bolsas de grife apreendidos.

Compartilhar Post