Delegada é encontrada morta dentro de carro; companheiro é principal suspeito

Delegada é encontrada morta dentro de carro; companheiro é principal suspeito

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta no banco do carona do seu veículo, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, neste domingo (11). O companheiro da delegada foi autuado em flagrante como principal suspeito do crime.

Inicialmente, o caso foi tratado como sequestro, já que o companheiro da delegada contou que e teria tido o carro interceptado na BR-101, na altura da cidade de Sapeaçu, no sentido Salvador. Ele teria sido deixado na BR-324, quando acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) e a ViaBahia, que administra a rodovia. Conforme o rapaz, a delegada, responsável pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, no município do interior baiano, seguiu sob domínios de dois homens armados.

Por volta das 4h30, o veículo, modelo Jeep Renegade, cor branca, foi encontrado na BR-324, próximo à cidade de São Sebastião do Passé, sentido Feira de Santana, em uma área de mata. A delegada foi encontrada desacordada sem sinais vitais

O crime está sendo tratado como feminicídio, porém as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Segundo a Polícia Civil, ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.

Reprodução / Gigante da Notícia

Compartilhar Post