Cantora famosa relembra relacionamento com mulher em novo EP: “Não tenho rabo preso”
Publicado em 6 de julho de 2024 às 11:20
A cantora Valesca Popozuda, de 45 anos, que não esconde nada sobre liberdade sexual e inspira outras mulheres com isso, apresentará suas vivências em seu novo EP, Amor e Amor de Verdade, que fica disponível nesta sexta-feira (5). Mesmo sendo reservada com sua vida pessoal, ela garante que relembrar as histórias para o projeto não foi um problema. “Não tenho rabo preso”, disse.
A famosa contou que decidiu comentar sobre sexo da maneira em que te deixa confortável, o que pode ser visto na faixa XXT Na XXT, participação de Ya Malb. Na música, Valesca fala sobre o amor sáfico e usa como inspiração relações que já vivenciou com mulheres.
Em entrevista à revista CARAS, ela falou sobre a identificação com outras mulheres. “As mulheres precisam falar sobre sexo e se abrirem nesse assunto. Sinto que o tabu ainda existe e a internet é uma das grandes responsáveis por isso. Parece que se você é pessoa pública está com a cabeça o tempo toda na guilhotina.”, disse.
Buscando abranger o público que a acompanha desde a época dos proibidões e os que curtem músicas mais leves, ela dividiu o projeto em duas frentes. Popozuda garantiu que esse é o maior trabalho que lança em seus 20 anos de carreira e, além da mensagem poderosa, também carrega uma diversidade de gêneros musicais.
“É minha primeira vez lançando um trabalho com versão light e versão explícita”, diz. “Botei a cara a tapa mesmo para falar sobre o que eu acho que é importante e do jeito que eu me sinto confortável e acredito que encontra não só com o que eu quero entregar artisticamente mas também a mensagem que quero transmitir.”, disse.