Presidente da Saltur comenta mudança em show de 10 horas de Bell: “À altura do grande artista que ele é”

Presidente da Saltur comenta mudança em show de 10 horas de Bell: “À altura do grande artista que ele é”

O show de 10 horas do cantor Bell Marques, para celebrar seus 10 anos de carreira solo, em Salvador, tem gerado expectativa nos fãs do cantor e agora voltou a ser discutido. Isso porque, inicialmente o evento aconteceria em comemoração aos 475 anos da capital baiana, teve a data alterada para o dia 6 de julho, e surgiram rumores também de mudança de local.

Pelo projeto inicial da Empresa Salvador Turismo (Saltur), vinculada à Prefeitura de Salvador, a ideia da festa era para ser realizada no circuito da Ondina à Barra. A apresentação seria dividida entre trio elétrico e palco, montado nas mediações do Farol da Barra, e contaria inclusive com a participação de diversos convidados.

Agora, um novo local para celebração passou a ser especulado, a nova orla da Boca do Rio. O desfile aconteceria em um circuito iniciado em Patamares até o Centro de Convenções, na altura da Arena Daniela Mercury, onde seria feita a segunda parte da festa. A reportagem do BNews procurou a Saltur, que inicialmente garantiu não ter nada definido sobre o evento.

Em contato com a reportagem, o presidente do órgão, Isaac Edington, abriu o jogo e revelou existir a ideia baseada em uma iniciativa do próprio Bell Marques. “Certamente será algo à altura do grande artista que é Bell”, declarou ao afirmar que as equipes da Saltur e do artista ainda irão se reunir em breve para discussão do projeto.

Procurada, a assessoria de Bell informou que todo projeto e decisão sobre o local é da Prefeitura de Salvador, assim como toda logística do evento a ser realizado.

Compartilhar Post