Bandidos abordam ônibus para realizar assalto e descobrem que coletivo transportava PMs

Bandidos abordam ônibus para realizar assalto e descobrem que coletivo transportava PMs

Bandidos acabaram se dando mal ao tentar cometer um assalto dentro de um ônibus, no centro do Rio de Janeiro (RJ). O que eles não sabiam, é que o coletivo transportava 28 policiais militares da 2ª Companhia do 33º BPM (Angra dos Reis).

De acordo com o Extra Online, um policial contou que os três bandidos aproveitaram que o ônibus estava parado em um sinal e obrigaram o motorista abrir a porta. Os criminosos foram surpreendidos por disparos feitos pelos PMs. Pelo menos um suspeito foi baleado e morreu no local.

Segundo a PM, dois policiais militares que estavam de folga e a bordo reagiram e atiraram, atingindo um dos criminosos, que não resistiu. Como ele, foi apreendido um revólver. Os outros dois homens fugiram.

Os PMs voltavam de uma cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio, onde o comandante da companhia recebeu a medalha Pedro Ernesto.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do homem. As armas usadas pelos PMs foram apreendidas. “Imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e a perícia foi feita no local”, diz trecho.

Compartilhar Post