Nike firma parceria com Kim Kardashian para fortalecer o mercado feminino
Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 16:15
Buscando reverter a queda de 30% em suas ações em 2024, a Nike aposta em novas estratégias, incluindo o retorno de Elliott Hill como CEO e uma parceria com a Skims, marca da empresária Kim Kardashian.
O objetivo da colaboração é fortalecer a presença da Nike no segmento feminino, que tem perdido espaço para concorrentes como Lululemon e Alo, ambas focadas em shapewear – peças que modelam e valorizam as curvas do corpo.
“Uma nova marca chegando nesta primavera para os obcecados pelo corpo. Elaborado para esculpir e projetado para executar”, anunciaram as empresas em comunicado oficial. Até o momento, as imagens das peças e detalhes da campanha ainda não foram divulgadas.
Kim Kardashian já realizou outras parcerias estratégicas em diferentes setores, como moda, esporte e tecnologia. A empresária colaborou com a Beats para lançar fones de ouvido em tons neutros, desenvolveu uniformes para atletas da Team USA e esteve à frente de uma linha de joias minimalistas com a Swarovski.