Mototaxista desaparece em Candeias e polícia encontra corpo em matagal

Mototaxista desaparece em Candeias e polícia encontra corpo em matagal

O mototaxista Valdislei Teles Magalhães desapareceu na última terça-feira (4) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Durante as buscas, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encontrou um cadáver dentro de um saco em uma área de matagal no município. No entanto, ainda não há confirmação oficial de que o corpo seja de Valdislei, embora familiares suspeitem que seja.

De acordo com a PM-BA, o homicídio e a ocultação do cadáver envolveram diversos homens, incluindo um suspeito conhecido como “AU”, apontado como membro do tráfico de drogas. Ele tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi preso.

Na ação, os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão, R$1.161, um bloco de anotações e embalagens para acondicionamento dos entorpecentes. Segundo informações preliminares divulgadas pelo Balanço Geral, Valdislei seria usuário de drogas e pode ter sido morto após entrar em uma área dominada por uma facção rival.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A polícia segue investigando o caso.

Compartilhar Post