Mulher é presa após jogar ácido em clientes de estabelecimento em Feira de Santana

Mulher é presa após jogar ácido em clientes de estabelecimento em Feira de Santana

Uma mulher foi presa nesta última terça-feira (19) em Feira de Santana, acusada de jogar ácido no rosto de clientes dentro de um estabelecimento comercial. O ataque deixou pelo menos cinco pessoas feridas, incluindo uma vítima que corre o risco de perder a visão devido aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade médica. Até o momento, não há informações fornecidas sobre o estado de saúde delas.

A prisão foi registrada em vídeo por populares e mostra o momento em que a mulher é abordada por três policiais militares. Durante a ação, um dos PMs desferiu um tapa no rosto da suspeita, que também portava uma faca. Ela foi conduzida à delegacia para registrar a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar informou que o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) determinou a apuração das situações da abordagem registrada no vídeo. “A instituição reforça que todos os seus membros sejam treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventualmente condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas”, declarou a corporação.

Compartilhar Post