Uma discussão por causa da ordem de retirada de mercadorias terminou em tragédia na noite deste sábado (19), no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. O motoboy Wanderson Honorato Ferraz, de 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço após tentar intervir em uma confusão envolvendo seu irmão.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime, um homem de 23 anos que também trabalha como entregador, discutiu com o irmão da vítima por não respeitar a fila em um centro de distribuição. A cobrança gerou um desentendimento, e os dois chegaram a trocar agressões físicas, sendo separados por outros motoboys.
Horas depois, Wanderson teria procurado o suspeito para questioná-lo sobre a briga com seu irmão. Nesse momento, o agressor sacou uma faca que estava presa à cintura e desferiu um golpe no pescoço do jovem, fugindo em seguida em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento. O corpo de Wanderson foi sepultado na tarde deste domingo (20), em um cemitério da Região Norte da capital mineira.