Isidório reclama de abstinência sexual e alerta esposa “Se não botar pra funcionar, diminui”

Isidório reclama de abstinência sexual e alerta esposa “Se não botar pra funcionar, diminui”

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) voltou aos holofotes com um vídeo inusitado que circula nas redes sociais. Em tom bem-humorado, o parlamentar revelou estar em abstinência sexual há dois meses e cobrou da esposa, Francisca Elza Celestino, o “retorno à ativa”, mesmo ela estando em tratamento contra um câncer.

“Homem não é frangalho, não. Pago comida, luz, água, nunca deixei faltar nada. Já tem mais de dois meses que você fez a cirurgia. Você não tá vendo que já está boa?”, afirmou Isidório durante a gravação, em uma conversa com a esposa.

A esposa do deputado está em processo de quimioterapia, após ter passado por uma cirurgia. Apesar da situação delicada de saúde, Isidório manteve o tom cômico no desabafo, que ganhou repercussão entre os internautas. “Se não botar a binga pra funcionar, diminui”, disparou o parlamentar, que ainda ameaçou procurar a Justiça caso o “problema” não seja resolvido.

A fala gerou reações diversas. Alguns usuários se divertiram com o jeito espontâneo do político. “Isidório é uma figura! Só rindo”, comentou um. Outro brincou: “Se eu fosse ela, deixava ele amarrado em casa”.

Share this post