O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília. Na noite deste último domingo (20), feriado de Páscoa, apoiadores se reuniram em frente à unidade de saúde para fazer uma oração coletiva pela recuperação do político.
De acordo com o portal Metrópoles, o grupo chegou a montar uma mesa com alimentos em clima de vigília e solidariedade. Os apoiadores cantaram, oraram e demonstraram apoio ao ex-presidente, que está hospitalizado desde o último dia 11 de abril.
Bolsonaro deu entrada inicialmente em um hospital após passar mal durante um evento em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. No dia seguinte, foi transferido para Brasília, onde passou por uma cirurgia abdominal.
Nas redes sociais, o ex-presidente compartilhou neste domingo (20) uma foto da cicatriz e atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. “Tenho me mantido estável, com a pressão controlada e uma resposta clínica considerada positiva pelos médicos”, escreveu na legenda.
Ainda não há previsão oficial de alta.