Mulher é encontrada morta em Salvador; ex-marido é o principal suspeito; saiba detalhes
Publicado em 22 de outubro de 2024 às 17:04
Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua 2 de Fevereiro, no bairro da Cidade Nova, em Salvador, nesta terça-feira (22). A vítima estava desaparecida desde o último domingo (20), quando saiu para um passeio com amigas.
Informações preliminares indicam que o ex-marido de Camila, Luiz Carlos dos Santos Reis, é o principal suspeito de sua morte. O casal teve um relacionamento de quatro anos, mas Camila permitiu que ele permanecesse em sua residência, pois ele estava desempregado e precisava de apoio.
Na sexta-feira (18), Camila passou para Boipeba com um grupo de quatro amigas. Após retornar no domingo, suas amigas afirmaram tê-la deixada em casa, onde ela entrou com segurança. Na manhã de segunda-feira (21), o pai do filho dela não foi encontrado em casa ao tentar deixá-lo com ela, o que gerou estranhamento. Ele entrou em contato com as irmãs de Camila, que perceberam que ela não estava indo ao trabalho.
Na tarde desta terça-feira (22), o afilhado de Camila invadiu a residência para verificar a situação e encontrou seus malas de viagem ainda intactas, além do corpo da vítima sem roupas, ao lado da cama. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A Polícia Militar, por meio da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou que agentes foram chamados para verificar a ocorrência e encontraram o corpo no local.