Segurança é filmado dando murro em homens antes de ser morto a tiros no DF

Segurança é filmado dando murro em homens antes de ser morto a tiros no DF

Antes de morrer baleado no estacionamento de um shopping, no início da manhã de domingo (17), o segurança atingido por sete tiros foi filmado agredindo dois homens em uma boate em Sobradinho, no Distrito Federal (veja vídeo acima).

Nas imagens, a vítima — homem de costas com uma camiseta estampada — aparece em meio a uma briga. Em um momento, ele deu um murro em um dos homens, que ficou caído no chão. Poucos segundos depois, ele acertou outro homem.

Segundo a Polícia Civil, não há uma data confirmada para o vídeo. Um suspeito de matar o segurança já foi identificado, mas a corporação disse que não é possível dizer se ele é um dos homens que foram agredidos.

A vítima foi baleada com sete tiros. O homem trabalhava como segurança de uma padaria e como garçom no shopping.

Depoimento

 

Um amigo da vítima e testemunha do crime contou à polícia que os dois chegaram ao shopping por volta das 5h da manhã de domingo.

Ainda de acordo com o depoimento aos investigadores, enquanto conversavam, os disparos começaram. A testemunha diz que não viu o autor dos disparos, mas que observou uma pessoa com uma blusa de frio vermelha deixando o local logo depois do crime, segundo a PCDF.

A Polícia Militar afirma que a vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Samu e foi encaminhada ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 9ª Delegacia, no Lago Norte.

Compartilhar Post