Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios com falas racistas; “Eu estava em um relacionamento abusivo”

Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios com falas racistas; “Eu estava em um relacionamento abusivo”

Após a divulgação de áudios contendo falas racistas contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca, Ana Paula Minerato se pronunciou nesta terça-feira (26) sobre os comentários ofensivos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a influenciadora se emocionou enquanto pedia desculpas e tentava justificar suas atitudes, associando o episódio a um suposto relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez, para quem os áudios foram enviados.

“Eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível, até quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido, pois foi uma ofensa a uma pessoa que nem conheço. Quero pedir desculpas para Ananda, de verdade, deixar registrado meu pedido de perdão”, começou Ana Paula, que ainda relatou o sofrimento psicológico que teria vivido no relacionamento com KT Gomez.

Ela afirmou ter sido manipulada e psicológicamente abusada, detalhando que tentou sair várias vezes do relacionamento, mas que temia represálias piores. “Fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos”, disse.

Ao longo do vídeo, Ana Paula se mostrou profundamente arrependida pelo episódio de racismo, mas defendeu que o comportamento agressivo nos áudios foi impulsionado pela pressão emocional que sofria do ex-companheiro. “Eu sei que foi um erro, foi algo muito ruim, mas, como mulher, eu vivi algo muito pesado nessa relação”, completou.

Compartilhar Post