A cantora Preta Gil, de 49 anos, permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra um câncer colorretal. De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (8), o estado de saúde da artista é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.
Preta foi transferida de um hospital no Rio de Janeiro para a capital paulista no último domingo (7), em uma aeronave particular, para continuar o acompanhamento médico com uma equipe especializada.
Segundo nota oficial do hospital, a cantora está sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Roberta Saretta, da Dra. Fernanda Caparelli e do Dr. Frederico Teixeira. “A paciente segue estável e não há previsão de alta neste momento”, informou o boletim.
A internação teve início na quarta-feira (2), no Rio, após Preta ser diagnosticada com uma infecção urinária. A equipe da cantora destacou que a medida foi necessária para a realização de exames e administração de medicamentos, considerando o tratamento oncológico em andamento.