Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), nas dependências do Ministério da Saúde, em Brasília. A vítima, que integra a equipe de vigilantes do local, foi localizada por volta das 6h da manhã. As informações são do Metrópoles.
O corpo foi encontrado por outro vigilante que havia chegado para iniciar o plantão. Ele procurou e chamou o colega, que estaria dentro da sala de segurança, mas não teve retorno. Ele percebeu que a porta estava aberta, entrou no espaço e encontrou a vítima já sem vida com uma arma de fogo ao lado do corpo.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O corpo e a arma passarão por perícia. O Ministério da Saúde ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
O Centro de Valorização da Vida – o CVV – atende de forma gratuita para todas as pessoas que precisam conversar, atuando no apoio emocional e na prevenção do suicídio. A chamada é totalmente sigilosa e o contato pode ser feito por telefone, e-mail e chat por 24 horas todos os dias. Por telefone, basta ligar para o 188.