Em jogo sem muitas emoções no gramado do Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, o Vitória empatou sem gols contra o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da Copa Sul-americana. O duelo foi disputado na noite desta quinta-feira (10), em Buenos Aires, na Argentina.
O Leão da Barra começou a partida levando um susto, em chute cruzado do meia Molinas. Minutos depois, o Vitória respondeu ao ataque do time argentino com uma sequência ofensiva, primeiro no chute de Erick, defendido por Bologna.
Em seguida, após a bola rebater na zaga do Defensa, Carinhos teve um chute travado que sobrou para Baralhas arriscar bem de fora da área, exigindo boa intervenção do arqueiro adversário. Depois, o Vitória só ameaçou abrir o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com Matheusinho.
O segundo tempo começou como terminou a etapa inicial, sem muita qualidade ofensiva para ambos os lados. Nas poucas chegadas ofensivas que o Vitória teve, o time comandado por Thiago Carpini se esbarrou nas dificuldades técnicas dos atacantes Janderson e Carlos Eduardo.
Quem salvou a pele do Rubro-negro baiano foi o goleiro Lucas Arcanjo. Na reta final do segundo tempo, o arqueiro do Vitória realizou uma grande defesa após César Pérez bater forte de primeira, dentro da área. Na sequência, Osorio desviou um cruzamento de cabeça, e Arcanjo agarrou firme.