Caravana da Coca-Cola na Suburbana termina com Papai Noel apedrejado e população revoltada

Caravana da Coca-Cola na Suburbana termina com Papai Noel apedrejado e população revoltada

Na noite desta segunda-feira (9), parte da Avenida Afrânio Peixoto, conhecida popularmente como Suburbana, recebeu a caravana da Coca-Cola, realizada em parceria com a prefeitura de Salvador. No entanto, a população de um dos bairros mais populares do Subúrbio Ferroviário não foi agraciada com a ação de Natal.

Isso porque a caravana foi encerrada antes mesmo de chegar no bairro de Paripe, última região da avenida Suburbana, o que deixou muita gente revoltada no local. Apesar das centenas de crianças e jovens, que ficaram até altas horas da noite aguardando a passagem dos caminhões personalizados e iluminados, a atividade foi finalizada metros antes, no bairro de Coutos.

Revoltados com a situação, populares se manifestaram em entrevista à equipe da página Paripe Net e alegaram falta de respeito com o povo do bairro. “Trouxe as crianças para ver o Papai Noel e não vi”, disse uma moradora. “É para o povo de Paripe tomar vergonha na cara quando esse filho da desgraça procurar voto e mandar tomar no c*”, bradou outra contra o prefeito Bruno Reis.

Compartilhar Post