Justiça de São Paulo afirma que irá apurar áudios racistas de Ana Paula Minerato

Justiça de São Paulo afirma que irá apurar áudios racistas de Ana Paula Minerato

Após a polêmica dos vazamentos dos aúdios com falas racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca, a Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo deve apurar os áudios da ex-musa da Gaviões da Fiel.

A investigação será feita através da Coordenadoria de Políticas para a População Negra (CPPN). De acordo com a pasta, foi aberto um expediente na ouvidoria e as partes envolvidas estão sendo notificadas para terem o direito de apresentar defesa preliminar.

A CPPN também informou que se colocou à disposição da vítima. A polêmica começou após uma conversa entre a ex-participante da Fazenda, Ana Paula Minerato, com seu ex-namorado, o rapper KT, que viralizou na web na última segunda-feira (25), onde ela gravou alguns áudios com teor racista sobre a cantora Ananda. 

Vale lembrar, que nesta terça-feira (26), Ana Paula Minerato decidiu se pronunciar sobre o ocorrido em suas redes sociais. No pronunciamento, ela afirmou estar muito mal e decidiu se desculpar publicamente.

Compartilhar Post