Vereador Jorge Araújo reafirma permanência na base de Bruno Reis

Vereador Jorge Araújo reafirma permanência na base de Bruno Reis

A bancada do PP na Câmara Municipal de Salvador (CMS) segue dividida sobre um possível rompimento com a base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) para apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT). A mudança foi sugerida pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, durante uma reunião com os vereadores.

No entanto, a proposta não encontra consenso dentro da legenda. O presidente municipal do PP, Cacá Leão, já demonstrou resistência em deixar a base de Bruno Reis, e o vereador Jorge Araújo também descartou a possibilidade de migração.

“Segundo o presidente Cacá Leão, não tem essa possibilidade. O que houve semana passada foi uma reunião interna, como acontece com todos os partidos. Há uma insatisfação normal. Só que o prefeito Bruno Reis já sinalizou que vai conversar com todo mundo, até porque está se reorganizando. Eu, Jorge Araújo, não tenho interesse nenhum em deixar a base do prefeito”, declarou o vereador ao portal BNews.

Apesar da decisão de permanecer com Bruno Reis, Jorge Araújo reconheceu que uma ala do PP defende a migração para a base governista estadual e que a definição cabe ao presidente estadual da sigla.

“Acho que Mário Negromonte, como presidente estadual, deveria dar essa declaração para saber como o PP vai marchar. Eu afirmo e reafirmo: permaneço na base do prefeito Bruno Reis. Não tenho interesse nenhum em ir para o governo”, concluiu.

Compartilhar Post