Jaques Wagner nega disputa com Rui Costa e reforça para liderança de Jerônimo Rodrigues

Jaques Wagner nega disputa com Rui Costa e reforça para liderança de Jerônimo Rodrigues

O senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), negou nesta sexta-feira (22) rumores de que estaria em disputa interna com Rui Costa (PT), ministro da Casa Civil, para indicar secretários no governo do governador Jerônimo Rodrigues.

“Não existe essa possibilidade. Eu sugiro que não entrem nessa narrativa de guerra entre eu, Rui ou Jerônimo. Somos três lideranças maduras, cada uma com suas características, mas isso não significa adversidade”, afirmou Wagner em entrevista.

Embora não tenha qualquer debate, o senador confirmou participar dos diálogos com Rui e Jerônimo sobre as mudanças que o governador planeja para o primeiro escalonamento do governo com a reforma administrativa.

“Não estou disputando cargas no governo. Imagine que Rui também não. A decisão é de Jerônimo, que tem a caneta para fazer as alterações possíveis. Nós apenas conversamos de forma consultiva, mas quem define é o governador”, finalizou.

A reforma administrativa foi anunciada por Jerônimo Rodrigues, que deverá definir os novos integrantes do governo em breve.

Compartilhar Post