Suspeito de atirar em cantor de pagode é preso em Feira de Santana e alega ciúmes; entenda
Publicado em 8 de novembro de 2023 às 22:22
O suspeito de ter atirado no vocalista da Banda Conect foi preso na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Subaé, em Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, foi baleado no último dia 26 de outubro. A assessoria do cantor informou que o artista foi vítima de uma tentativa de assalto, mas, segundo a delegada do caso, Thiara Martins, o autor do crime teria dado outra versão. A informação foi revelada em entrevista ao BNews, hoje.
“Durante as investigações não foi confirmado [tentativa de assalto] e se trata, na verdade, de uma tentativa de homicídio. A delegacia, investigando, identificou o suspeito através do veículo utilizado, mas na sequência se chega a motivação do rapaz de fazer o disparo com arma de fogo contra o cantor”, explicou.
O acusado, que foi detido pela equipe de investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) após um trabalho de investigação, confessou que a motivação do crime foi ciúmes de uma suposta relação extraconjugal do cantor com a companheira dele, mas sem apresentar provas.
O homem foi flagranteado em posse ilegal da arma do crime, uma espingarda, que também foi apreendida.
Foto: Reprodução/Vídeo