Ex-companheiro de professora desaparecida em Valença é preso no interior

Ex-companheiro de professora desaparecida em Valença é preso no interior

O desaparecimento da professora Ariane Roma dos Santos, na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, fez a Polícia Civil capturar um homem, apontado como ex-companheiro dela, nesta quarta-feira (3). Agentes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) municipal realizaram a intervenção. A vítima tem 36 anos.

No momento da detenção, o indivíduo estava em um sítio. Uma motosserra e uma arma de fogo foram encontrados no local. Todo o material foi passado ao Departamento de Perícia Técnica (DPT).

A docente da rede municipal de ensino da cidade de Camamu, onde mora, foi vista pela última vez no dia 25 de junho, no período da tarde. O que espantou a família é que, como é mãe de uma criança com transtorno do espectro autista (TEA), ela não tem o costume de ficar longos períodos distante do filho.

Populares fizeram um protesto para pedir agilidade das autoridades nas investigações. De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, o mesmo suspeito teve a prisão temporária convertida em preventiva nesta sexta-feira (5).

Compartilhar Post