Dono de ferro-velho em Salvador é acusado de mandar matar casal; saiba detalhes
Publicado em 15 de novembro de 2024 às 15:25
Marcelo Batista da Silva, proprietário de um ferro-velho em Pirajá, Salvador, está sendo investigado por seu suposto envolvimento no desaparecimento de dois funcionários e pelo assassinato de um casal. O empresário é acusado de mandar matar Adson Davi do Carmo Santos, um ex-funcionário, e sua esposa, Priscila Cruz dos Santos, após um desentendimento sobre questões de furto de materiais do ferro-velho. Informações do portal ATarde.
O inquérito policial aponta que Adson foi sequestrado e colocado em uma sala onde foi interrogado sobre o suposto crime. Ele foi morto pouco depois, em uma emboscada organizada por policiais corruptos. O casal teria sido alvo de uma execução relacionada a milicianos que atuam em extorsões, homicídios e tráfico de armas.
Além do caso do casal, Marcelo é o principal suspeito do desaparecimento de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matuzalém Silva Muniz, que também trabalharam em seu ferro-velho. As investigações indicam que o dono do estabelecimento teria mandado eliminar os jovens, possivelmente por motivos semelhantes.