Delegado ACM Santos negocia acusações de assédio e pede direito de defesa; saiba mais detalhes

Delegado ACM Santos negocia acusações de assédio e pede direito de defesa; saiba mais detalhes

O delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, conhecido como ACM e titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), se manifestou nesta quarta-feira (2) sobre as acusações de assédio sexual e moral feitas por servidoras da Polícia Civil. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, ele negou todas as imputações e desafiou as denunciantes a provarem suas alegações em juízo.

“Vou oportunizar a essa servidora a provar todas as acusações contra mim. Não tenho medo do que elas estão dizendo. Quando acontece uma situação dessa de assédio, aparecem vários oportunistas querendo se aproveitar. Portanto, que me seja dado o direito de defesa sem um julgamento prévio”, afirmou o delegado.

ACM também comentou sobre o ambiente de trabalho em sua delegacia, situada em uma área marcada pelo tráfico de drogas, e defendeu seu comportamento profissional.

“Eu nunca fiz isso e posso afirmar que sempre que essas policiais estiveram na minha sala tinha uma pessoa presente. Não quero ser mais uma vítima de linchamento moral”, concluiu.

Atualmente, o delegado foi afastado de sua função na 28ª DT do Nordeste de Amaralina enquanto as acusações são apuradas.

Compartilhar Post