Sequestrador que fez reféns em bairro de Salvador tem liberdade concedida pela Justiça

Sequestrador que fez reféns em bairro de Salvador tem liberdade concedida pela Justiça

Por cerca de duas horas, um grupo foi feito refém no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na última segunda-feira (1°). Após negociação, policiais prenderam três homens responsáveis pelo sequestro. O bonde então passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (3).

De um lado, Cauã de Santana Santos e Juliel da Silva Casais tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ao contrário do jovem Cauan dos Santos Pinto, de 21 anos, que recebeu a liberdade provisória concedida com condição de medidas cautelares.

No caso desse terceiro suspeito, ele terá que cumprir algumas obrigações, como usar tornozeleira eletrônica, comparecer mensalmente em juízo e outros atos.

Relembre o caso

As vítimas foram feitas reféns na manhã desta segunda, dentro da casa onde moravam. Agentes da 37ª CIPM em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram a operação de resgate.

Na oportunidade, os suspeitos cobravam pagamentos de taxas por parte de comerciantes locais. Rapidamente, a perseguição policial foi iniciada. Devido a isso, eles invadiram o local e fizeram a família refém na Rua 1° de Janeiro para tentar se livrar do revide da força de segurança.

Compartilhar Post