Ítalo Rodrigues não suporta pressão e pede demissão do Vitória; veja quem assume

Ítalo Rodrigues não suporta pressão e pede demissão do Vitória; veja quem assume

O Diretor de Futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, não suportou a pressão de disputar a Série A pelo Leão da Barra e pediu demissão do clube. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (22), após o elenco retornar para Salvador após derrota por 2 a 0 contra o Grêmio.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, e confirmada por fontes ligadas ao Vitória. No início da noite desta segunda-feira (22), o clube divulgou comunicado oficial sobre a saída de Ítalo.

Ainda segundo Anderson Mattos, o nome mais cotado para assumir a vaga de Ítalo é Rodrigo Pastana. Ele já foi diretor do Vitória durante a disputa da Série C, na temporada 2022.

Ítalo Rodrigues chegou ao Vitória em março de 2023, com a missão de devolver o Leão da Barra para Série A do Brasileirão. O dirigente cumpriu e foi Campeão da Série B, além de conquistar o Baianão 2024 após seis anos em jejum.

Contudo, os péssimos resultados do Vitória neste primeiro turno de Campeonato Brasileiro e o retorno do Leão para zona de rebaixamento, pressionaram o cartola nos bastidores. Atualmente, o Rubro-negro baiano tem o pior ataque e a pior defesa da Série A.

Compartilhar Post