Após agressões, Fábio Mota revela destino de Rodrigo Andrade e Dudu no Vitória; confira
Publicado em 15 de julho de 2024 às 16:44
Após os casos de agressões envolvendo os atletas Rodrigo Andrade e Dudu, do Vitória, no último domingo (14), por membros de uma torcida organizada do clube, o presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, falou sobre o futuro dos atletas no clube baiano.
Em entrevista ao programa Balanço Geral desta segunda-feira (15), o mandatário do Leão reafirmou que Rodrigo Andrade não joga mais pelo Vitória e que irá se reunir com Dudu para decidir se irá emprestar ou vender o jogador. As informações são do BNews.
“Vamos sentar para definir qual será o futuro dele (Dudu). Se a gente empresta o Dudu, se a gente vende o Dudu. Mas a gente já entendeu que o clima está bem difícil hoje. Com esse tipo de postura. Um esporte de alto rendimento que precisa de muito físico”, disse.
Fábio Mota ainda detalhou a saúde de Dudu e como ele chegou no clube após o episódio da agressão. “Dudu chegou no clube hoje bastante machucado, sem condição de treinar, se apresentou assim. Nós o encaminhamos nesse primeiro momento para fazer os curativos e para tratar da saúde, ele está com um tornozelo machucado, com as costas arranhadas”.
Sobre Rodrigo Andrade, o presidente do Vitória afirmou que já busca um novo clube para o atleta. “Neste momento a gente está tratando inclusive para saber qual clube que ele vai daqui pra frente, o contrato de Rodrigo Andrade acaba em dezembro, nós já tomamos a opção de não renovar o contrato, a ideia é emprestar e manter a porcentagem que o clube tem sobre o passe do jogador”, revelou.