Prefeitura de Salvador busca alternativa para apresentação de Daniela Mercury;saiba mais
Publicado em 25 de outubro de 2024 às 14:50
A tradicional apresentação “Pôr do Som” de Daniela Mercury, que costuma encerrar as celebrações do Réveillon de Salvador no dia 1º de janeiro, ficou fora da programação do Festival Virada deste ano, o que gerou polêmica entre a artista e a Prefeitura de Salvador. Com o evento sendo realizado de 27 a 31 de dezembro na orla da Boca do Rio, a apresentação de Daniela foi impactada pela mudança.
Em busca de uma solução, o prefeito Bruno Reis anunciou nesta sexta-feira (25) que está em negociação para oferecer à artista um show exclusivo no Farol da Barra, custeado pela Prefeitura.
“Convidamos Daniela para fazer um Pôr do Som em qualquer data de 27 a 30 de dezembro, e ela está considerando a possibilidade de uma apresentação no Farol da Barra”, declarou o prefeito.
Bruno explicou que a alteração de datas atendeu a uma demanda do trade turístico, que apontou maior atratividade no início do evento em 27 de dezembro, uma sexta-feira. Segundo ele, iniciar o festival no sábado poderia significar a perda de turistas para outras cidades, visto que a festa se estende por cinco dias.