Anitta desabafa ao falar sobre intolerância religiosa: ‘Deus não bate em quem foi viado’

Anitta desabafa ao falar sobre intolerância religiosa: ‘Deus não bate em quem foi viado’

Anitta abriu uma live em seu perfil do Instagram para falar sobre a intolerância religiosa que sofreu ao compartilhar fotos em um terreiro de candomblé nesta segunda-feira (13). A cantora desabafou sobre o preconceito das pessoas com relação às religiões de matriz africana.

“Olha, eu sou uma fã de religiões. Eu sou fã de todas as religiões. Eu acho que todas têm a sua mensagem. No final, na minha cabeça todas são uma coisa só, te levam pro mesmo caminho se você segue pelas razões corretas”, disse ela.

“Eu não sigo a minha religião por medo de nada. Eu não sigo a minha religião por medo de julgamento. Eu não sei como é na sua religião, na sua casa, mas na minha crença é que quando a gente morre não vem Deus com a chibata e bate em quem foi ruim, em quem foi viado, em quem foi macumbeiro”, destacou.

A famosa ainda ressaltou que enfrentamos a nós mesmos no ‘julgamento final’. “Eu não acredito nisso. Eu acho que quando a gente morre a gente enfrenta a nossa própria prisão, o nosso próprio julgamento. A gente enfrenta a nós mesmos”, concluiu.

Compartilhar Post