Cristiano quase rompeu com Zé Neto por brigas e vícios: ‘Ele ia morrer’
Publicado em 28 de novembro de 2024 às 15:35
Após 90 dias de pausa, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anunciou o retorno aos palcos, marcando um novo capítulo em sua carreira de 13 anos. O que poucos sabiam é que, por trás da pausa, estavam os desafios enfrentados por Zé Neto com vícios e problemas de saúde, que quase levaram ao fim da parceria.
Zé Neto relatou como o consumo excessivo de álcool e cigarro eletrônico impactou sua voz e autoestima, gerando inseguranças que comprometiam sua performance. “Chegava no show fumando, ficava rouco e, às vezes, bebia para subir no palco. Foi uma fase complicada”, confessou o cantor. Durante o hiato, ele passou por terapia intensiva para enfrentar essas questões.
Cristiano, que lidou com depressão após a perda da mãe, também compartilhou sua visão sobre os desafios enfrentados pelo parceiro. “Estava vendo de fora a transformação do Zé, era uma pessoa que precisava se dopar pra subir no palco. Ele bebia, juntava com efeito do remédio e ficava perdido, falava muito durante o show, se perdia nas falas, não cantava, a voz estava prejudicada pelo cigarro eletrônico. Ele ia morrer! Conheço o Zé desde os cinco anos e foi difícil vê-lo rejeitar ajuda. Eu também tive crises e, por isso, conseguia reconhecer os sinais”, comentou.