Suspeito de envolvimento na morte de João Rebello é morto em troca de tiros com a polícia

Suspeito de envolvimento na morte de João Rebello é morto em troca de tiros com a polícia

Anderson Nascimento Sena, um dos suspeitos envolvidos na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (20), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, na Bahia. O tiroteio não tem relação com a morte de João Rebello, mas ocorre no contexto das investigações que levaram à identificação de Anderson e outros envolvidos.

João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, em 24 de outubro deste ano. As investigações apontaram que o crime foi um erro, cometido por engano. Dias após o assassinato, a polícia identificou três suspeitos, e Anderson Nascimento Sena, que estava foragido, foi encontrado morto durante o confronto com a PM nesta sexta-feira.

De acordo com o portal G1/Bahia, os agentes receberam denúncias anônimas sobre homens armados e traficantes de drogas na região de Arraial d’Ajuda. Ao chegar ao local, parte do grupo fugiu, enquanto Anderson e outro suspeito, identificado como “Kuririn”, se esconderam em uma casa, onde houve um cerco e, subsequentemente, um confronto armado. Ambos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

A PM informou também que “Kuririn” tinha participação na morte de João Rebello, mas seu nome não havia sido apontado como suspeito formalmente pelas investigações da Polícia Civil. Durante a operação, a polícia apreendeu duas pistolas, drogas como crack, cocaína e skunk, além de uma quantia significativa de material ilícito. O outro suspeito, Felipe Souza Bruno, segue foragido.

Compartilhar Post