Rogério Ceni crítica derrota do Bahia para o Fortaleza

Rogério Ceni crítica derrota do Bahia para o Fortaleza

Após a goleada sofrida pelo Esporte Clube Bahia no clássico nordestino contra o Fortaleza Esporte Clube, o treinador Rogério Ceni não teve papas na língua. De acordo com o técnico do Esquadrão, a partida contou com “uma atuação pífia” do Tricolor de Aço. Agora o Bahia volta para Salvador para iniciar a preparação para o duelo contra o Criciúma, no próximo domingo (29).

“Hoje o que nos resta é juntar os cacos que sobra de uma atuação pífia nossa”, afirmou Rogério Ceni.

Esse lamento e crítica do treinador do Esquadrão foi feita quando o comandante foi questionado sobre a possibilidade de dois times nordestinos irem para a Libertadores. Apesar da crítica, Ceni acredita que ainda é possível alcança-lo.

Se nós melhorarmos e fizermos a nossa parte, sim. Nós queríamos hoje vencer para tentar também entrar numa briga do futuro G4. E hoje o que nos resta é juntar os cacos que sobra de uma atuação pífia nossa. E que não nos dá o direito ou a certeza de poder brigar por uma Libertadores. Eu espero que a gente possa ter dois times em uma Libertadores, espero que os dois times terminem entre os 10 primeiros do campeonato. A gente tem que remar muito mais do que o Fortaleza para poder alcançar esse objetivo”, afirmou Rogério Ceni.

“Nós (não) jogamos absolutamente nada hoje. Não produzimos nada, não competimos. Eu acho incrível como muda uma atitude tão boa que foi contra o Atlético-MG há dias atrás e hoje nós não conseguimos nem competir. Perdemos a primeira bola, perdemos a segunda bola. Eles engoliram a gente na força. […] Mas é incrível a mudança. A mudança comportamental de um jogo dentro de casa para um jogo fora de casa. Esse é o mais assustador de tudo no dia de hoje”, lamentou Ceni.

Compartilhar Post