Preta Gil segue internada em São Paulo sem previsão de alta

Preta Gil segue internada em São Paulo sem previsão de alta

A cantora Preta Gil permanece internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (6), após ser diagnosticada com uma infecção urinária. A artista foi transferida em uma UTI aérea do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para a capital paulista, onde está sendo acompanhada pela equipe médica responsável por seu tratamento contra o câncer.

Em entrevista à revista Quem, Flora Gil, madrasta da cantora e esposa de Gilberto Gil, tranquilizou os fãs ao afirmar que Preta está bem e cercada de amor:
“Ela teve um quadro de febre leve e por isso preferiram deixá-la no hospital para cuidar de uma possível infecção. Preta está bem e sempre rodeada dos amigos que a acompanham nas internações e da família”, afirmou Flora.

Tratamento contra o câncer pode continuar no exterior

Durante recente participação no Domingão com Huck, Preta revelou que a próxima fase do seu tratamento contra o câncer deve acontecer fora do Brasil.
“No Brasil, já fizemos tudo que podíamos. Agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, disse a artista. Ainda não há previsão para a viagem.

Compartilhar Post