Na Sombra do Poder: Dedédinaldo, o Trapalhão

Na Sombra do Poder: Dedédinaldo, o Trapalhão

O jogo da Seleção Brasileira na Arena Fonte Nova foi um verdadeiro fiasco não só no campo, mas também nos arredores. Com ingressos caríssimos, estacionamento a R$ 100 e cardápios dignos de restaurantes estrelados, o baiano Ednaldo Rodrigues fez um verdadeiro “ensopado de incompetência” no jogo da canarinha na capital baiana. E a galera já pede seu impeachment urgente…

O caos marcou a eleição da OAB-BA na última terça-feira. Coisa de amador mesmo. Inclusive, explicações deverão ser dadas. Como pode o resultado final “vazar” antes do fechamento das urnas, enquanto ainda tinha advogado na fila para votar? Alguém precisa responder por isso… O pessoal de Ana Patrícia Dantas (Muda OAB), aliás, já está prometendo vir com chumbo grosso por aí, na tentativa de impugnar o pleito.

Já a candidata à reeleição para a presidência da OAB-BA, Daniela Borges (União pela Advocacia), que faltou ao debate do BNews com uma desculpa sem pé e nem cabeça, resolveu dar um chá de cadeira na imprensa antes no dia da votação. Parecia estar bem confortável com o resultado que seria anunciado logo mais a noite.

Waldenor Pereira tentou ganhar de Sheila Lemos no tapetão em Vitória da Conquista e acabou sendo duplamente derrotado: nas urnas e também no TSE. A atual prefeita vai tomar posse mais loira do que nunca em janeiro. E Waldenor vai ter que se preocupar com a sua própria eleição de deputado, já que seu resultado nas urnas não lhe garante uma cadeira em Brasília em 2026.

Compartilhar Post